Clique nas imagens para ampliar
Fabricamos todos os tipos de Porta Escova para Anel Coletor conforme desenho técnico ou amostra de nossos clientes. Nossos Porta Escova para Anel Coletor são fabricados com a mais alta qualidade em matéria-prima. Fabricamos em latão, ferro fundido e nossa liga especial Latão Fundido - GK-CUZn38Al.Todo procedimento de fabricação é feito com a mais alta qualidade e detalhada, assumindo rigorosos padrões e normas para o melhor desempenho e rendimento do produto.
REFORMAS DE PORTA ESCOVA PARA ANEL COLETOR
Nós da Empresa Adetech Produtos Eletromecânicos Ltda também oferecemos serviços de reforma de Porta Escovas para Anel Coletor seguindo as dimensões originais da peça e normas técnicas. Garantimos nossas reformas com o desempenho de uma peça nova. Todo Porta Escova para Anel Coletor é analisado tecnicamente para averiguar se a peça poderá ser reformada ou não, assim garantindo excelência na reforma e padronizando com as dimensões originais e normas técnicas.
MONTAGEM E ALINHAMENTO DAS ESCOVAS E PORTA ESCOVA PARA ANEL COLETOR
Para garantir um funcionamento perfeito, o posicionamento dos Portas Escovas para Anel Coletor e das Escovas Elétricas sobre o comutador, em referência aos bobinamentos do rotor e do campo deve ser geometricamente exato. O distanciamento entre as escovas elétricas, no sentido da circunferência deve ser exatamente igual. Para se ter um controle, colocar uma fita de papel sob as escovas e o comutador. Marcar corretamente as posições delas e posteriormente medir as distâncias a partir de uma face de referência.
As escovas elétricas de cada suporte de Porta Escova para Anel Coletor devem ficar alinhadas paralelamente às lâminas do comutador. Posições oblíquas ou desvios (sem considerar escalonamentos desejados) também causam perturbações na comutação e na uniformidade da distribuição de corrente. É importante que o colar das escovas seja posicionado na zona neutra especificada pelo fabricante do equipamento.
Os afastamentos entre o comutador e a borda inferior do porta escova deve ficar na faixa de 1,5 - 2 mm. Reajustes se tornarão necessários após o recondicionamento do comutador. O ajuste torna-se fácil com o auxílio de um calibrador adequado.
Os Afastamentos excessivos favorecem a tendência à oscilações e trepidações, aumentando o basculamento das escovas quando em funcionamento reversível. Em máquinas de corrente contínua, as escovas de um par polar deverão correr na mesma trilha, assim, consegue-se equilibrar a formação da patina que é distinta entre escovas positivas e negativas. Nas máquinas multipolares, as escovas dos pares polares deverão ser deslocadas axialmente, para proporcionar uniformidade no desgaste de toda a superfície do comutador.
Para saber mais sobre Porta escova para anel coletor
Ligue para (11) 98335-8189 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!